ESMALTES METALIZADOS: CHEGARAM PARA FICAR!

Quem acompanha as tendências de moda já sabe: 2017 é o ano dos metalizados. Além de ser moderno, esse acabamento realça o poder e a atitude de quem usa. Durante as últimas semanas de moda do mundo todo, pudemos conferir os metalizados sendo utilizados nas roupas, sapatos, acessórios, maquiagens e nos esmaltes.

Em todas as unhas ou na composição de uma nail art, as cores metalizadas mudam o visual, trazendo um ar contemporâneo e irreverente.

Para brilhar ainda mais durante o ano, a gente indica algumas opções de esmaltes metalizados para inovar ao longo do ano:

Clássicos modernizados

 

Algumas tonalidades estão sempre em alta, não importa a época. O rosa e o vermelho são exemplos disso e queridinhos de muitas mulheres. Nas versões metalizadas, as cores ganham realce extra. Risqué Rosa Pitanga prova quanto poder tem um pink, enquanto a intensidade de Risqué Maçã do Amor realça todo o brilho que um vermelho pode ter.

Metálicos potentes  

                                                                                        

Para ousar ainda mais, que tal acrescentar mais cor aos metalizados? O azul aberto de Risqué Azulcrination faz você marcar presença em qualquer lugar. Outra opção de azul mais escuro e intenso é Risqué Novo Azul, que traz o brilho e energia da noite para as suas unhas. O roxo poderoso de Risqué Psico e o brilho de Risqué Besouro, que deixa as unhas com um tom roxo-esverdeado, vão fazer você arrasar.

Metalizados Maravilhosos

Se os esmaltes com esse efeito vão estar em alta durante todo o ano, as cores com nuances douradas e tonalidades mais escuras são as que vão marcar presença nesse período. O dourado especial de Risqué Dourado da Verdade combina e completa qualquer visual! Já Risqué Bracelete Indestrutível faz você arrasar com sua cor preto chumbo metalizado, mais discreto e moderno.

Preço (muy amigo) sugerido: R$ 3,50 linha regular e R$ 4,80 coleção Risqué Mulher-Maravilha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *