Confira as melhores makes do Globo de Ouro 2019

Hello, girls! Esperamos ansiosamente pelo Globo de Ouro (ou Golden Globes) para acompanhar as maiores tendências de looks, makes e cabelos do red carpet!

Nesse ano, teve quem apostou em cabelo combinando com vestido (Lady Gaga, deusa!), sombra prata e vestido prata (alô, Emily Blunt!) e vimos desde o clássico olho de gatinho às makes super coloridas, incluindo o Living Coral – a cor de 2019. Confira abaixo os nossos estilos  preferidos e conta aqui qual você mais amou!

 

1. Esfumado clássico

Seguindo a vibe Cinderela com um vestido deslumbrante azul, Lady Gaga escolheu um cabelo que segue o tom do vestido. No make, um clássico esfumado preto com brilho em tons de azul e lilás na parte interna, arrematados com boca nude e pele iluminada. Thandie Newton botou os cachos pro jogo e também escolheu um esfumado preto com um brilho suave na pálpebra, marcando a parte abaixo dos olhos. Bem rainha disco! (Clique na foto para ampliar, depois clique em Voltar)

Lady Gaga e Thandie Newton. Getty Images.

 

2.  Delineado

O olho delineado apareceu de maneiras muito diferentes! Jodie Comer apostou no make super clean, com olho gatinho e gloss nos lábios. Gemma Chan investiu no clássico gatinho + batom vermelho. Nunca falha! Janelle Monae reinou com o delineado gatinho um pouco mais grosso + make dourada e Lucy Boynton apostou no delineado duplo em tons metálicos e criou um olho super dramático com cílios bem marcados. Amamos todos sim ou com certeza? (Clique na foto para ampliar, depois clique em Voltar)

Jodie Comer e Gemma Chan. Getty Images.

 

Janelle Monae e Lucy Boynton. Getty Images.

 

3. Batonzão

Algumas atrizes definiram o batom como o destaque do make. Jameela Jamil combinou seu vestido coral (mega tendência de 2019) com um batom e blush na mesma tonalidade, o que ficou muito lindo com seu tom de pele. Saoirse Ronan usou uma make bem fresh com um batom coral/pêssego. Já Indya Moore soube valorizar esse bocão de dar inveja com um vermelho bem vibrante. Dakota Fanning também se lançou na boca vermelha, com um leve delineado de glitter. (Clique na foto para ampliar, depois clique em Voltar)

Jameela Jamil e Saoirse Ronan. Getty Images.

 

Indya Moore e Dakota Fanning. Getty Images.

 

4. Olhos coloridos

Sem dúvidas que um dos maiores destaques do red carpet foi a make colorida! Lupita Nyong estava estonteante com lápis azul na linha d’água e cílios azuis no canto externo, combinados com batom rosa queimado. Camilla Belle deixou o olhar bem marcante com um esfumado verde e ficou um efeito lindo! Yvette Nicole trouxe um ar divertido com sombra coral, mega cílios e lápis roxo na linha d’água, combinação ousada que deu super certo! Enquanto Lilli Reinhart foi com esfumado vermelho + gloss nos lábios e ficou maravilhosa.  (Clique na foto para ampliar, depois clique em Voltar)

Lupita Nyong e Camilla Belle. Getty Images.

 

Yvette Nicole e Lili Reinhart. Getty Images.

 

5. Make natural

O make natural é sempre o queridinho dos maquiadores para valorizar a real beleza das atrizes. Lucy Liu não se importou em deixar as rugas e sardas à mostra, com base de levíssima cobertura e tons de lavanda e rosa nos olhos, bochechas e lábios. Regina King fez um ritual completo de skincare pra chegar lacrando com essa pele maravilhosa, destacando os olhos com mega cílios. Emma Stone é a nossa rainha da make natural e apostou na sombra cremosa rosa e pêssego, combinando com o vestido + batom levemente rosado.  Na mesma linha, Rachel Brosnahan também apostou na textura cremosa + cor pêssego. Bem menininhas!  (Clique na foto para ampliar, depois clique em Voltar)

Lucy Liu e Regina king. Getty Images.

 

Emma Stone e Rachel Brosnahan. Getty Images.

6. Brilho

Por último mas não menos importante, destacamos duas divas que apostaram no brilho de maneira diferente. Penélope Cruz arrasou demais com sua pele impecável e incrivelmente iluminada, olhos e lábios rosados. Emily Blunt fez match do vestido com a sombra sombra prata + máscara de cílios, combinados com boca e blush rosinha, dando um ar saudável.

Penelope Cruz e Emily Blunt. Getty Images.

 

Essas foram nossas preferidas, quais foram as de vocês?

Aproveitem pra sugerir novas pautas nos comentários, querermos saber o que vocês querem ver aqui no BF.

Bjos, Pri!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *