PEELING: NA ESTÉTICA E EM CASA

Você já ouviu falar em peeling de diamante? Eu nunca tinha, até a Vivi da Clínica Luna comentar comigo sobre.

O peeling de diamante é um peeling físico, ou seja, utiliza um equipamento próprio para esse fim para promover uma microesfoliação da pele. Entre os principais objetivos do procedimento estão a remoção das células mortas que ficam na camada mais superficial da pele e a estimulação à produção de colágeno.

Começa com uma pequena lixa raspando as células mortas da pele (é possível ver pequenos pontinhos pretos saindo na cânula) e depois você coloca uma máscara de malaquita (uma pedra preciosa, por isso o nome do peeling) que ajuda com propriedades antioxidantes e deixam a pele suave e macia. O procedimento dura de 20 a 30 minutinhos.

peeeling-diamante-tratamento

 

LUNA ATELIÊ DE SAÚDE E BELEZA

lunasaudebeleza.com.br

Alameda Jaú, 1795, Jardins – SP 11 3088-0300

 

É claro que o procedimento na clínica é muito melhor e profissional, mas para quem tá com o orçamento apertado ou para manter o tratamento em casa, indico:

captura-de-tela-2016-11-24-as-14-51-19

O Make B. Peeling de Cristal Nutriesfoliante : ele remove células mortas e reduz o excesso de oleosidade sem agredir a pele, traz também um aspecto renovado e revitalizado. Sua fómula  possibilita dois níveis de esfoliação e sua textura em contato com a água, transforma-se em uma leve loção hidratante, deixando a pele macia e suave.

Modo de usar:

Esfoliação Profunda: aplique o produto em movimentos circulares por cerca de 30 segundos sobre o rosto limpo e seco. Umedeça as mãos e massageie o rosto até sentir os cristais se dissolverem e formarem uma leve loção. Caso deseje um efeito hidratante, deixe a loção agir por 30 segundos. Enxágue.

Esfoliação suave: com o rosto limpo e úmido massageie os produtos até sentir os cristais se dissolverem e formar uma leve loção. Caso deseje um efeito hidratante, deixe a loção agir por 30 segundos. Enxágue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *